OneitelecomOneitelecomOneitelecomOneitelecom
  • Inicio
  • Sobre nós
  • Tarifários de Voz
  • SMS Packs
  • Notas
  • Contactos
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Notas

    Home Notas

    1. As opções de Voz são válidas para um canal de Voz.

    2. Os equipamentos apresentados são oferta quando o serviço em causa for subscrito com Compromisso de Permanência de 24 meses.

    3. A adesão aos serviços sem Compromisso de Permanência de 24 meses não beneficiará de oferta de minutos para a rede Nacional e o modo de pagamento será de carregamentos ou seja, pré-pago.

    4. Nos Pack’s Starter, PME e Corporate estão incluídos 3000 minutos de comunicações para a rede fixa nacional. Os minutos não consumidos no mês não transitam para o mês seguinte, (mediante compromisso de permanência na One de 24 meses).

    5. Nos Pack’s Starter, PME e Corporate estão incluídas comunicações para a rede fixa nacional com níveis de utilização característicos de Clientes Empresariais a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política de Utilização Responsável cujo limite é de 3000 minutos mensais. Os minutos não consumidos no mês não transitam para o mês seguinte.

    6. Adesões com compromisso de permanência de 12 meses não beneficiarão de oferta de equipamentos

    7. A oferta Pack Starter, PME e Corporate não podem ser usadas para: Prestação de serviços de telemarketing (sondagens, prospecção telefónica e televenda), Cybercafés, revenda a terceiros ou realização massiva de chamadas ou afins.

    8. Tarifário – Serviço de Apoio a Clientes – A partir da rede One: Gratuito, independentemente da sua duração. – Chamadas da rede fixa de outros operadores têm o custo por minuto do operador de que está a ligar.

    9. O acesso ao serviço de voz da One depende da existência de uma ligação à Internet capaz e dimensionada para o número de chamadas em simultâneo do cliente, pelo que em caso de falha desta ou da possível fraca qualidade da mesma o cliente poderá não ser capaz de utilizar o serviço, não podendo a One ser responsabilizada por este facto.

    10. A One procederá à ativação do serviço no prazo de 7 dias, a contar da assinatura do CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS.

    11. No caso de avarias da responsabilidade da One que originem interrupções na prestação do serviço, a One procederá à reposição do serviço no prazo máximo de 24 horas, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível. As reclamações apresentadas pelo cliente serão decididas pela One e notificadas ao cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da data da sua receção.

    12. A One prestará os serviços de forma regular e contínua e compromete-se a restabelecer o serviço interrompido em virtude de falha atribuída a terceiros, (com origem em defeitos cuja responsabilidade não pertence a qualquer das partes), o mais rapidamente possível e logo que cesse a causa da sua interrupção.

    13. A One compromete-se a realizar a manutenção do sistema sempre que possível, fora do horário laboral do cliente e segundo conveniência das partes.

    14. Todas as chamadas, excepto as chamadas para as redes de satélite, são taxadas ao segundo após o primeiro minuto. As chamadas para as redes de satélite são taxadas em períodos de 30 segundos.

    15. O valor de cada chamada é arredondado ao cêntimo mais próximo.

    16. Serviços de comunicações eletrónicas disponibilizados;

    1. O serviço disponibilizado pela One consiste no encaminhamento de comunicações de voz sobre IP, utilizando a internet e o protocolo SIP, como meio de transmissão. A One tem os Servidores em Data-Center e IP-PBX. Para os Packs Starter, PME, Corporate, Call-Center ou Contact-Center, a One disponibiliza um servidor dedicado em Data-Center para cada pack dimensionado em conformidade com o pack.
    2. O cliente poderá utilizar os serviços One através de vários meios devidamente identificados no site, nomeadamente: SoftPhone, Adaptador telefónico, router com portas de voz, central telefónica com possibilidade de comunicação IP.
    3. O cliente poderá obter a qualquer momento o detalhe das sua comunicações telefónicas junto do serviço financeiro, (dep.financeiro@oneitelecom.pt)

    17. Restrições no acesso aos serviços;

    1. A One não tem plano de numeração nómada afecto.
    2. A One não disponibiliza lista telefónica.
    3. A One não garante comunicações telefónicas para todos os destinos, nem para números especiais. (incluindo 112 e 117)

    18. Cobertura dos serviços:

    1. O serviço da ONE não dispõe de localização geográfica.
    2. O serviço da ONE suporta portabilidade de numeração de e para a ONE, (contactar dep.tecnico@oneitelecom.pt para mais informações).
    3. O serviço da ONE só funciona sobre uma linha internet devidamente funcional e estabilizada.

    19. Preços normais:

    1. O tarifário base encontra-se disponível no site da One.
    2. Não existe qualquer custo de activação do serviço sendo apenas cobrado o consumo de acordo com o preçário em vigor.
    3. O serviço One funciona em regime pré-pago e após acordo entre as partes, pós-pago.
    4. A alteração do tarifário dá o direito ao cliente a rescindir o contrato com a ONE.

    20. Sistemas de indemnização ou reembolso

    1. O cancelamento dos serviços One, por parte do cliente, por incumprimento contratual da ONE dá ao cliente o direito ao reembolso do valor existente na sua conta ONE (regime pré-pago).
    2. O cancelamento do serviço da ONE por opção do cliente permite o reembolso do valor existente na sua conta, deduzido de 30€ para custos administrativos.

    21. Tipos de serviços de manutenção oferecidos:

    1. A One oferece suporte via email e telefone (tel: 300509005 e dep.tecnico@oneitelecom). O custo de chamada telefónica é o constante na tabela do seu operador de voz.
    2. É responsabilidade do cliente garantir os recursos indispensáveis ao bom funcionamento do serviço, nomeadamente hardware, software e comunicações internet.

    22. Condições contratuais típicas:

    1. O cliente poderá usufruir dos serviços da One sem prazo definido.
    2. A não utilização dos serviços da One durante um período superior a 6 meses poderá originar o cancelamento da sua conta e perda do saldo constante nesta. A partir deste período o cliente terá de efectuar a solicitação de nova conta e respectivo carregamento.
    3. O estabelecimento de condições especiais, acordadas por ambas as partes, pode dar origem a um contrato com duração definida.

    23. Mecanismos de resolução de conflitos:

    1. Todas as reclamações deverão ser dirigidas ao serviço júridico, (dep.juridico@oneitelecom.pt).
    2. As reclamações relativas a mau funcionamento ou indisponibilidade do serviço deverão ser efectuadas no prazo máximo de uma semana.
    3. Todas as reclamações relativas a consumos deverão ser efectuadas no prazo máximo de 60 dias.
    4. Das reclamações será dado resposta ao cliente no prazo máximo de uma semana
    5. Para resolução de litígios é aplicável a lei Portuguesa.

    A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    A utilização deste website encontra-se sujeita à Política de Privacidade abaixo mencionada, devendo o utilizador verificar os respectivos termos em cada nova utilização.

    A NOSSA POLITICA

    Todosos utilizadores têm o direito à protecção dos seus dados pessoais. A ONE I-TELECOM respeita o direito dos utilizadores à informação sobre a recolha e tratamento dos seus dados pessoais. A ONE I-TELECOM garante que os dados pessoais são tratados em Portugal de uma forma correta e lícita, em conformidade com as boas práticas. Este site foi concebido para que a recolha e utilização dos seus dados pessoais seja mínima e não exceda o intuito original para o qual foram recolhidos.

    TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    Os seus dados pessoais são recolhidos e tratados pela ONE I-TELECOM apenas para fins estritamente ligados ao uso deste site, seus serviços e à aquisição de produtos. No entanto, os seus dados pessoais podem também ser utilizados para outras operações de processamento que estejam enquadradas dentro dos limites destas utilizações:

    – Sempre que executa um processo de compra de produtos vendidos neste site, recolhemos os seus dados pessoais (por exemplo, password, tamanho, endereço de e-mail, morada de entrega, número do cartão de crédito e número de telefone) no formulário de compra, apenas para efeitos de venda, separação e transporte dos produtos encomendados.
    – Sempre que solicita a assistência de serviço recolhemos os seus dados pessoais (por exemplo: nome, endereço de e-mail) com o objectivo de lhe fornecer os serviços de Apoio ao Cliente da loja online que sejam relevantes para este site e para a assistência;
    – Sempre que grava um endereço de entrega, recolhemos os seus dados pessoais a fim de simplificar a elaboração das suas futuras encomendas.
    Os seus dados pessoais só serão comunicados a terceiros quando for necessário para processar uma encomenda. Os seus dados pessoais serão divulgados nos seguintes casos:

    – Serviços de pagamento electrónico, através de cartões de crédito ou débito;
    – Processamento de produtos adquiridos;
    – Seleccionar, embalar e despachar artigos;
    – Solucionar questões ou dúvidas relacionados com a venda de produtos;
    – Processar pagamentos da compra de artigos;
    – Processar devoluções de artigos.

    DIVULGAÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

    Os seus dados pessoais poderão ser divulgados a terceiros que prestem serviços específicos, como entidades externas contratadas pela ONE I-TELECOM. Qualquer divulgação será realizada sem ultrapassar o propósito para o qual os seus dados pessoais foram recolhidos e posteriormente tratados. Adicionalmente, os seus dados pessoais poderão ser divulgados a terceiros, para:

    – Cumprir leis aplicáveis;
    – Responder a inquéritos judiciais e governamentais;
    – Estar em conformidade com processos legais válidos;
    – Proteger os direitos ou propriedade da ONE I-TELECOM .

    Acima de tudo, os seus dados pessoais não serão divulgados a terceiros sem ser informado ou sem o seu consentimento, quando este for exigido por lei, excepto nos casos previstos neste documento.

    COOKIES

    A ONE I-TELECOM utiliza sistemas automáticos de recolha de dados como cookies. Uma “cookie” é um dispositivo transmitido para o disco rígido de um utilizador da Internet que permite recolher designadamente e se disponível, o endereço IP, o sistema operativo, o navegador da Web (browser) e a administração de sistema. Trata-se de informação estatística sobre como o utilizador navega no nosso website. Apenas a ONE I-TELECOM tem acesso a estas informações recolhidas pelas cookies, de forma colectiva e anónima, a fim de optimizar os seus serviços e os deste site para as necessidades e preferências da utilizadora e para que a preparação das páginas da Web sejam personalizadas. Assim, auxiliam-nos a melhorar o nosso website e a prestar um serviço melhor e mais personalizado. Se configurar o seu browser para bloquear ou apagar cookies, não podemos garantir que terá acesso a todos os recursos e serviços oferecidos através deste site. Iremos utilizar as cookies para funções como a navegação no catálogo, compra de produtos online e a prestação de serviços reservados aos utilizadores registados.

    LEGISLAÇÃO

    O tratamento de dados pessoais pela ONE I-TELECOM será realizado em conformidade com a Lei Portuguesa em vigor. Os contractos de compra e venda de produtos através deste site são regulados pela Lei Portuguesa.

    AVISOS, MODIFICAÇÕES E CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

    A ONE I-TELECOM pode alterar ou actualizar a qualquer momento a totalidade ou partes desta Política de Privacidade, mesmo que não seja exigido pela legislação e regulamentação aplicáveis. Todas as alterações e actualizações entrarão em vigor após a sua publicação nesta parte do site. Desta forma, deve aceder regularmente a esta secção do site, a fim de ver a versão actualizada da nossa Política de Privacidade.

    DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
    Todos conteúdos presentes neste site são propriedade exclusiva da ONE I-TELECOM: textos, imagens, ou qualquer outro tipo de informações que não provenham de terceiros. Desta forma estão protegidos pelo Código do Direito de Autor. A ONE I-TELECOM reserva-se ao direito de, a qualquer momento, introduzir alterações nestes conteúdos, não tendo obrigação de efectuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores.

    CONTEÚDO DE TERCEIROS

    Este site pode conter links para sites de terceiros (“sites vinculados”). Os sites vinculados não estão sob o controle da ONE I-TELECOM, não sendo a ONE I-TELECOM responsável pelo conteúdo de qualquer Site Vinculado.

    INFORMAÇÃO PARA CLIENTES EMPRESARIAIS

    A partir de 25 de maio de 2018 passa a ser aplicável o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais
    – Regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, que estabelece as regras relativas à proteção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais das pessoas singulares e que se aplica diretamente a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer Estado membro da União Europeia, nomeadamente Portugal.

    O objetivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer que, relativamente ao tratamento dos dados pessoais, Oneitelecom cumpre o disposto na legislação de proteção de dados em vigor em cada momento, nomeadamente as decorrentes do Regulamento acima referido.

    No que aos eventuais dados pessoais de utilizadores do(s) serviço(s), administrador(es) de conta e representante(s) respeita, bem como sempre que esteja em causa um empresário em nome individual, nomeadamente em termos de identidade e contactos do responsável pelo tratamento, encarregado da proteção de dados, finalidades, destinatários, prazo de conservação, decisões automatizadas e direitos referentes ao tratamento de dados pessoais aplicar-se-á, com as devidas adaptações, “o previsto no separador “PDP” no nosso website.

    Os pedidos de utilizadores do(s) serviço(s), administrador(es) de conta, representante(s) e empresário(s) em nome individual relacionados com direitos consagrados no Regulamento podem ser realizados em qualquer uma das nossas lojas ou por escrito fazendo prova da sua identificação.

    Estamos empenhados na proteção e confidencialidade dos dados pessoais. Tomámos as medidas técnicas e organizativas necessárias ao cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. Adotámos as medidas que consideramos adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos dados pessoais, bem como todos os demais direitos.

    Vista rápida

    • Inicio
    • Tarifários de Voz
    • Equipamentos
    • Notas
    • Contactos

    Sobre nós

    Assim nasceu a One. De uma ideia. A ideia é unificar todas as telecomunicações numa só plataforma com cobertura Mundial. Assim será possível dar Liberdade ao utilizador. Liberdade de escolha geográfica, sem roaming, baixo custo e a mais alta qualidade. Foi esta a ideia. Ideia essa que se concretiza na One. Um só operador telefónico, independentemente da localização geográfica do utilizador….

    Please enter the Page ID of the Facebook feed you'd like to display. You can do this in either the Custom Facebook Feed plugin settings or in the shortcode itself. For example, [custom-facebook-feed id=YOUR_PAGE_ID_HERE].

    Facebook Posts

    footer-logo


    Login
    Registo

    Apoios
    Norte2020
    Uniao-Europeia
    Portugal2020
    livroLivro De Reclamacoes
    Website Designed & Developed By PRcom & Cueserve
    Copyright 2015 One I Telecom | All Rights Reserved.
    • Contactos
    • Equipamentos
    • Inicio
    • Notas
    • Recruitment
    • Registo
    • SMS Packs
    • Sobre nós
    • Tarifários de Voz
    Oneitelecom

    Clique aqui. A One liga-lhe

      Powered by One i-Telecom